top of page

PALAVRA DE PODER

No ano de 1983, acometido de uma terrível depressão e síndrome de pânico, havia quase dois anos, fui levado, a um homem eu fazia oração. Ao chegar à sua casa, explicar o que ocorria, ele pediu para nos colocarmos em oração.


Eu nada sabia, nem como começar. Mas logo de início aquele homem disse uma Palavra- Você não nasceu para ser pano de chão, mas para ser toalha de altar. Abriu uma bíblia, que eu nunca tinha visto, leu uma passagem e iniciou a oração. Com certeza a palavra inicial abriu meu coração a tal ponto que mudou minha vida e história. Duas passagens bíblica do Apostolo Paulo, trago desde então no meu ser –Filipenses, 4,13 TUDO POSSO NAQUELE QUE FORTALECE e em Romanos 8, 31 - SE DEUS É POR MIM, QUE SERÁ CONTRA MIM?

Essas palavras guiam a minha vida, pessoal, familiar e comunitária. A Palavra que Deus se crermos com a plenitude da fé, em qualquer circunstância tem poder de mudar radicalmente nossas vidas.

Não podemos fazer da Palavra de Deus, uma “roleta” russa, esperando que Deus nos fale; nem tampouco faze-la de instrumento magico para consolar o coração, mas lembrar que o próprio Jesus ensinou em Mateus 7: Assim, todo aquele que ouve estas minhas palavras e as pratica será comparado a um homem sábio, que construiu a sua casa sobre a rocha.

Ler, ouvir, obedecer e praticar são as condições mínimas para uma vitória em nossas vidas.

A Palavra de DEUS, cura, liberta, transforma e salva nossas vidas.

Buscar o cumprimento da Palavra de DEUS, pedir e receber da parte do Pai o que Jesus promete – Atos 1,7– nosso ser enchera de alegria e conhecimento espiritual, pois em João 14, 26está muito claro – O Espirito Santo vos lembrará todas as coisas.

Como Ele nos lembrará, se não lermos e praticarmos? Assim amados, procuremos diariamente ter intimidade com a Palavra, pois assim estaremos em intimidade com o próprio DEUS, pois é Ele que nos fala.

Comments


Fique por dentro de tudo!

Receba mais informações sobre datas de eventos, promoções, formações da Comunidade Anuncia-Me

© 2018 Henrique S. Filho. Criado com Wix.com e Cláudia Vila Nova

bottom of page